-->

4 de maio de 2017

Mais um pouquinho...


Yoo, coelhinhos!! Tudo bem?
      já faz tanto tempo que eu não apareço aqui, que posso ser considerada um mineral. Me desculpa pessoal :v Matemática realmente esta me retirando bruscamente da internet e do blog. Para vocês terem uma noção, eu fui PÉSSIMA na provinha, e ainda me sinto mal por causa disso, mas me sinto mais mal por ter deixado vocês sem post, sem nada. Então, vocês me perdoam? ;-;
      Hoje eu vim trazer um recadinho para vocês que nele há duas notícias, uma boa e uma "ruim".


      A um bom tempo que este layout já esta aí para vocês. mesmo que, talvez, para alguns de vocês não tenha cansado, eu já enjoei dele :v Compreendem-me? Obrigada você, que gostou desse lay, eu
também gostei muito dele! Mas, inovar é sempre melhor!
      Então, para que essa inovação seja completa, e para o blog ficar superlindu eu preciso da paciência de vocês novamente :v Até eu conseguir uma ideia de tema, cor, imagem e tamanhos, eu preciso de tempo, ok? "Mas porque você não fez durante esse século que você ficou fora?" gente, eu fiquei estudando e estudando para as provas e trabalhos que ocuparam o meu Abril T-O-D-O! E fico feliz por ter ficado com notas boas (menos em matemática, né :P)!
      Estamos combinados? Então ta bom, vou ver se nesse meio tempo de fazer o lay eu posto algumas coisinhas aqui, ok? *3* Beiijinhos e obrigada de novo pela imensa paciência!
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário