-->

19 de fevereiro de 2017

[Tags] Vida com Gifs!

party /o/ \o\
      YaY, coelhinhos! Tudo certo por aí?! e-e Bem, hoje eu trouxe mais uma tag (como eu amo tags, socorrinhu) que eu achei superfofa e engraçada chamada Vida com Gifs! Basicamente você precisará contar um pouco de você ou da sua vida, por meio de gifs! Pode ser qualquer coisa mesmo! E eu decidi fazer também, porque vi em outros blogs e achei muito legal! Então cá vamos nós! \0/



      ~ O cansaço persistente! Eu fico muito cansada na maioria das horas, quanto na escola ou quanto em casa, então eu fico escorregando a cabeça na mão até bater ela na mesa e acordar de vez xD Um método meio indelicado, não? e-e UHASUHQA Para me recuperar, eu tenho que sentar no sofá ou na minha cama até o cansaço passar, se não eu fico quinem uma zumbi andando pelos corredores xD -q


      ~ Eu adoro dar tchau para as pessoas! Meio... WTF, né? Na hora de ir embora de algum lugar, se eu nem mesmo acenar para a pessoa, eu mando um texto pedindo desculpas por não dar um... Tchau -q Então eu fico acenando e dando vários "Tchaaaaaaauuuuu!" pela janela do carro AHSUAHSQA Acho meio "mal educação" não dar tchau para as pessoas, vai saber se você vai ver ela outra vez? climão no ar UHASUHA


      ~ Eu não gosto de ficar sozinha ou excluída de todo mundo! Se por exemplo, eu estou conversando ou brincando com uma pessoa e ela vira as costas para mim e vai embora, eu começo a ficar tímida até ir embora dali, por que eu começo a pensar que não fui muito legal com ela... :T. Outro exemplo seria ficar isolada ou sozinha em algum lugar do mundo, eu iria começar a procurar alguém ou começar a conversar com animais ou algo do tipo xD


      ~ Eu adoro pintar as unhas! Eu acho um charme unhas pintadas e decoradas com bixinhos e enfeites de unhas! Pra mim não depende muito da cor do esmalte ou do tamanho da unha, mas, sempre irei precisar de esmalte, se não eu nem saio de casa que exagero! xD 


      ~ Eu AMO gatos! Para vocês terem uma noção, só na minha casa tem 4, e todos da cor preta! E para vocês que dizem que gatos pretos dão azar, lá vai uma humilde respostinha do Google "Gato preto da azar? Azar de quem não tem um!" 
      Eles são muito fofos e carinhosos, podem ser de qualquer cor ou tamanho, apenas o de carinho e atenção que virarão melhores amigos! Como eu, que tenho 4 amigos muito legais e fofos! :3


Post finalizado! Missão cumprida! \0/
Foi bem legal ter feito esse post! Eu gostei muito!
Vocês até me conheceram melhor, eu espero!
Muito obrigada por ter tirado um tempinho e ter lido o post!
Comente, eu adorarei responde-lo!
Muito obrigada novamente! Vejo vocês mais tarde!
Até Mais!

2 comentários:

  1. Yoo Báh~! Tudo bom?
    Me identifiquei bastante com o 1°, 3° e o 5° xD
    AMO gatos <333 *o* Gatos pretos omg são tão lindos e não dão azar ;-; Eles são muito amorzinho e carinhos, eu tenho 3 gatenhas, uma siamesa, e duas sem raça *-* tudo amorzinho (meio piradinhas) mas tudo bem sz koskoskso'

    Eu gostei do post
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Izzy! Tudo ótimo, obrigada! *^*
      SIIIM, gatos pretos são maravilhosos, na verdade, TODOS SÃO LINDOS! Não importa a cor nem o tamanho! Owwnn, devem ser lindas! Eu tenho 2 machos e duas fêmeas :3 super cutes <3
      Yay! Que bom que gostou!
      Bjinhoos >u<

      Excluir