-->

17 de fevereiro de 2017

[Eventos e Resenhas] Presentes para Dia dos Namorados!

super cutes os dois, não? *0*
      Yoo, coelhinhos! Estão todos bem? Resolvi publicar esse post uns 3 dias de atraso porque? Porque sim! AUSHA Para quem não sabe, os Dias dos Namorados nos Estados Unidos, se comemora no dia 14 de fevereiro, enquanto aqui, só dia 12 de junho! Estranho, não? xD
      Mas enfim, como eu sou muito uma pessoa muito legal soquenão, hoje eu irei atuar como cupido, ou resumindo, vou ajudar vocês com presentes para o (a) seu (sua) querido (a) namorado (a)! 
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Então, vamos lá! 


      Todo mundo que eu conheço sempre se esquece desse lance de "dia dos namorados no Estados Unidos", então acabam deixando o presente atrasado ou para de última hora, não é mesmo? e-e
      Então, como eu ando forever alone ;u;, vim ajudá-los caso tenha algum superamigo que você considere "amizade colorida" ou namorados mesmo.
      
  Chocolates em embalagem de coração! *:・゚✧

      Quem realmente não conhece os clichezão chocolates embaladinhos numa caixinha em formato de coração? Isso já se passou várias vezes nos comerciais de TV e também nos filmes e seriados, que eu passava a maior vontade ;-; Porque, todos os homens daquela época sabiam que as mulheres AMAVAM chocolates e ainda amam, então, eles tentavam presenteá-las com essa embalagem fofinha que você fica tipo "Sim, por dentro do meu coração só há chocolates!" .q
      Agora, como eu sou mais legal ainda soquenunca, vou deixar o link de um vídeo de DIY para vocês fazerem em casa (a caixa de coração), e os chocolates serão de sua preferencia, pode ser bombons também! e-e
      Link do vídeo: xxxx!
Buque de Chocolate! *:・゚✧

      E também outro conheci... STOP! Esse aqui não é um comum clichê como vocês pensam, queridos coelhos! Ele é mais conhecido como O Buque de Chocolate! Quem realmente, em sã consciência não queria ganhar um buque super cute e saboroso desse do namorado (a)? 
      Eu fiquei super boquiaberta com esse buque, porque eu nem sabia que existia, e achei bem criativa a ideia de misturar doce com um presente! Aí eu já fico toda querendo comer isso! -q
      Eu também fico indecisa de uma coisa, se o namorado ou namorada te dar um presente comestível, vocês dois iram repartir juntos, ou você irá comer sozinha (o) porque é um presente que ele ou ela te deu? o.O *ERROR 404*
      Também vou deixar um link de como fazer passo a passo esse buque! Link: xxxx!
Cesta de Doces e outras coisinhas! *:・゚✧
   
       Essa cesta me lembra muito a de páscoa, em que até tem sorteio em alguns lugares, mas eu nunca ganho ;-; IZOLAAADOS -qqq Basicamente ela tem algumas plaquinhas do tipo "Eu amo você!" "Você foi a melhor coisa que me aconteceu!" enfim, esse tipo de frases que namorados falam. Você também pode acrescentar doces, do tipo bombons placas de chocolate com algo escrito, etc. Pode  presenteá-lo com perfumes também, da marca que você, ou ele (ela) preferir. Quadros ou caixas de enfeite para decorar a casa dele com um "Amarei-o eternamente!", ou coisas do tipo! :3

      Enfim, finalizado o post! Me deu um pouco de trabalho pegar todos esses links e essas fotos para tentar trazer do melhor para vocês! e-e Mas eu sei que vai valer a pena! 
Muito obrigada por tirar esse tempinho e ter lido o post!
Comentem, eu adorarei responde-lo, coelhos!
É isso então, obrigada novamente e volte sempre! Vejo vocês mais tarde!
Até Mais!

4 comentários:

  1. OLAAAAAAA BÁRBARA!
    Eu vou bem e você como vai??!

    Eu só fico sabendo quando é dia dos namorados pelo twitter sabe? eu tô lá de boas aí do nada aparece as pessoas falando disso (a maioria chorando porque tá sozinho, ou os otakus da vida "QUEM PRECISA DE NAMORADO QUANDO SE TEM ANIMES??"). Mas essa data deve ser daora pra quem namora mesmo -q
    Se eu fosse querer um presente OBVIAMENTE TERIA QUE SER DOCE! Doces e guloseimas nunca são demais então o que custa presentear alguém com isso né? A Páscoa também tá chegando - não tá tão perto, mas eu quero que chegue - e eu to como? Exatamente, já pensando naqueles ovos de páscoa maravilhosos HEUHEHUHU

    O post ficou bem legal!!
    godibai;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Alone! >w<
      Vou bem, muito obrigada! :3
      ASHUAHUS, tô ligada! Eu não uso muito o twitter e então fiquei sabendo disso por outros blogs... e-e Sim, mas eu acho ela meio desnecessária, pq ela vai ser comemorada... Duas vezes? o.O
      Siim! Receber doces ou alguma coisa de comer são os melhores presentes! ÇAUHSD EU TAMBÉM! To meio velha pra ganhar ovos de páscoa, mas eu sempre ganho no final KSADOP
      \0/ Que bom que gostou!
      Bjinhoos! :3

      Excluir
  2. Yoo Bah~!! Estou bem e você?
    Eu sempre esqueço quando é o dia dos namorados (não tenho namo,não tem porque lembrar também ;-;) Sou alone hsushshsus'
    Mas receber um buque de chocolate eu gostaria muito (chocólatra) ou bombom da cacau show <3

    Post bem fofo *-* Gostei
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Izzy! Vou bem, obrigada! ^3^
      Sim, eu também fico me esquecendo, e só me lembro quando a professora de inglês ou de artes faz aqueles cartõezinhos que a gente entrega pra mãe... HASQUHSAOA Eu também! Bate aí! o/ \o
      Buque de chocolate é o mais especial né!? É oque mais chama a atenção -q
      Own, obrigada! Yay! Que bom que gostou! \0/
      Bjinhoos! >u<

      Excluir